terça-feira, 1 de setembro de 2009

Candidatos da JSD à AR assinaram Contrato Eleitoral



Os candidatos da JSD à Assembleia da República assinaram hoje o Contrato Eleitoral da “Jota”, numa cerimónia que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa, e que contou com a presença da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite.

Centenas centenas de jovens assistiram à assinatura do documento que visa assumir perante os portugueses e estruturas da JSD várias obrigações dos deputados da “Jota” durante o seu mandato.

Antes da assinatura do contrato, o Presidente da JSD, Pedro Rodrigues, explicou a importância do documento e disse também que a “Jota” não vai desistir nunca de defender os interesses da juventude nacional.

“As políticas da JSD são e sempre serão a favor dos nossos jovens”, referiu Pedro Rodrigues.

Recorde-se que o Contrato é composto por vários compromissos que serão tornados públicos na Internet, em vídeo, ou folhetos a distribuir, para que todos possam fiscalizar as acções dos deputados da JSD.

Para mais, o Contrato fará com que o grupo de deputados do movimento partidário tenha uma plataforma na Internet, onde todos podem acompanhar a actividade de cada deputado e enviar de sugestões e pedidos.

O grande objectivo do Contrato Eleitoral dos Candidatos a Deputados da JSD é tornar claras e transparentes todas as actividades do grupo de deputados dos jovens sociais democratas.

Para além da plataforma, os deputados terão de estar presentes em pelo menos uma rede social, que devem actualizar frequentemente e através da qual poderão também interagir com os jovens portugueses.

Sem comentários: