quarta-feira, 23 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO PÚBLICA DE CANDIDATOS


A avenida principal de Fafe, cortada ao trânsito, foi palco de um dos momentos mais importantes da pré-campanha da Coligação Juntos por Fafe. A apresentação pública das listas candidatas, às próximas eleições autárquicas, foram aplaudidas por centenas de pessoas que se fizeram presenciar para dar força aos candidatos.
Após um longo momento de apresentação de todas as listas, entre as várias intervenções de históricos dos Partidos em Fafe, o discurso inflamado do Candidato à Presidência da Assembleia Municipal, Dr. José Rodrigues, prometeu uma liderança marcada na presença constante e na dignificação deste órgão, sempre numa clarificação de toda a acção levada a cabo pelo executivo. O Candidato à Presidência da Câmara, Dr. Humberto Castro, direccionou o seu discurso numa perspectiva transversal, não só no aumento das valências da cidade, mas alargando o plano de acção por todo o concelho e revitalizando, assim, as freguesias abandonadas pelo actual executivo camarário.
No final, a festa foi brindada com a excelente actuação dos ‘MAKONGO’, que não deixou ninguém indiferente com as suas coreografias e conseguiu uma interacção com o público, levando-o a partilhar a sua forma de expressão artística.

Sem comentários: