sábado, 19 de setembro de 2009

PSD é um "partido moderno que quer governar com os jovens" - Manuela Ferreira Leite


A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, afirmou ontem que o PSD é um "partido moderno", que quer governar com os jovens, sendo a sua prioridade travar o endividamento do país, diminuindo assim os encargos das gerações vindouras.

Numa arruada em Vila Verde, distrito de Braga, Ferreira Leite comentou ainda a proposta do Secretário-Geral do PS, de criação de uma conta de 200€ para cada criança que venha a nascer, afirmando que "é uma boa promessa para o seu futuro, porque mais de 200 mil euros vai ser o encargo desses jovens para pagar a dívida que ele lhes deixa. Fique lá com os 200 euros e não lhes crie dívidas".

A líder do PSD afirmou ainda que José Sócrates "é que é o moderno, eu parece que não sou. Mas a minha concepção de modernidade realmente é muito diferente da dele. Eu considero que um país moderno é um país rico, que cria riqueza, que luta contra o desemprego, em que os jovens têm um sistema educativo que lhes dá a possibilidade de trabalhar cá dentro."

Manuela Ferreira Leite afirmou também que a modernidade "beneficiará os jovens", sendo necessário trabalhar para o futuro, pois "é em nome dos jovens que nós temos a obrigação de estar aqui".

João de Deus Pinheiro, cabeça-de-lista do PSD por Braga integrou também a comitiva, corroborando com os ideais de Ferreira Leite, de se governar para as gerações futuras. O antigo deputado ao parlamento europeu defendeu que, caso o PS continue no Governo, "dentro de dez anos estaremos a trabalhar só para pagar dívidas", tendo os jovens um "futuro negro", sendo portanto necessário "pôr cobro" à governação socialista.

Sem comentários: