terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Programa de VOLUNTÁRIADO E ESTÁGIOS POLÍTICOS




A Juventude Social Democrata pretende abrir-se cada vez mais à participação e intervenção política dos jovens portugueses, sejam ou não militantes ou simpatizantes do Partido Social Democrata. Acreditamos que a democracia e as nossas propostas serão muito melhores se contarem com a contribuição de mais e mais jovens interessados!
Achamos que é tempo de a Política e as políticas serem feitas por todos, serem finalmente a voz dos jovens portugueses! É tempo de a Política ser tua, e feita por ti!
Para estimular esse gosto pela participação na Política, a JSD quer dar a oportunidade a um grupo de jovens portugueses de se envolverem no processo de produção política de uma das maiores organizações partidárias portuguesas.
Os Voluntários e Estagiários escolhidos neste Programa terão a oportunidade de estar no coração da actividade política portuguesa, de contactar e conhecer vários dos principais dirigentes políticos, económicos e sociais de Portugal, de analisar e discutir os principais assuntos do País, de fazer propostas e denunciar casos que serão ouvidos nacionalmente.
Se decidires participar e fores escolhido terás uma oportunidade real de fazeres a Política portuguesa.

SABE MAIS EM:
http://www.jsd.pt/voluntariado

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite companheiros...

Gostei muito deste programa e como estou ligado à area da comunicação estou interessado em participar. Contudo tenho uma dúvida: o estágio é remunerado? É que ir cá de cima para lisboa de borla devem compreender que é complicado... Abraço