sábado, 24 de janeiro de 2009

JSD desmente Laurentino Dias e acusa JS de ser "mero porta-voz do Governo"

A JSD lamenta que a Juventude Socialista continue a ser o porta-voz do Governo em vez de ser o porta-voz da Juventude Portuguesa..

O Governo esqueceu-se da juventude ignorando os reais problemas que os jovens enfrentam. O Governo Sócrates está esgotado não encontrando resposta para o crescente aumento do desemprego, falta de políticas de habitação, de educação e de apoio ao voluntariado e associativismo juvenil.

A juventude socialista em vez de se preocupar em defender os jovens portuguese e de encontrar soluções para os problemas enfrentados pelas novas gerações, está mais preocupado a defender um governo que não defende a juventude portuguesa

Ao contrário da JS, a JSD está comprometida com o futuro de Portugal e das novas gerações e continuar-se-á a bater intransigentemente por políticas que devolvam a esperança aos jovens portugueses.

Lamentamos ainda que SEDJ continua tentar iludir os jovens portugueses. O certo é que os Deputados da Comissão de Educação e Ciência, foram informados pela SJJD que "por motivos imprevistos" não poderia estar presente na reunião, sendo certo que esteve presente numa cervejeira, escondendo-se, pelos vistos, atrás de uma garrafa de cerveja.

Ficam assim bem patentes as prioridades do Governo de José Sócrates.

Registamos o curioso facto de termos um SEJD que não dá resposta aos problemas dos jovens, que não apresenta políticas, não fala para e com a juventude, que não existe como Secretário de Estado da Juventude, seja bastante mais rápido a reagir às criticas denotando tiques muito autoritários característicos deste Governo.

Hoje Portugal não pode contar mais com este governo, está esgotado pois não tem soluções nem ideias para os problemas da juventude portuguesa.

Pedro Rodrigues
Presidente da JSD

Sem comentários: