segunda-feira, 14 de abril de 2008

ELEIÇÕES NÚCLEO DE GOLÃES 18 DE ABRIL







No próximo dia 18 de Abril, vai-se realizar pelas 21.00h na sede de Junta de Freguesia, a eleição dos órgãos do núcleo da JSD de Golães, Comissão Política e Mesa do Plenário.

A lista única é encabeçada por Patrick Freitas, estudante de Gestão na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que promete “estabelecer uma comunicação permanente com os jovens de Golães”, para além de se propor a “fazer mudanças substanciais positivas relativamente às politicas do núcleo mas, ainda assim, estar em sintonia permanente com os companheiros da JSD de Fafe” e em especial do seu presidente e amigo Duarte Pascal, também natural de Golães que encabeça a Lisa única para a Mesa do Plenário.

Desta forma, esta nova lista pretende ser activa e cooperar sempre com todas as iniciativas levadas a cabo no seio do partido. Patrick Freitas frisa também a “extrema necessidade de haver um grupo de jovens como o núcleo da JSD de Golães com quem os outros jovens possam juntar-se para discutir os problemas daquela freguesia e usufruírem dessa estrutura como apoio para futuros projectos que possam levar a cabo”, pois os jovens de qualquer freguesia são, definitivamente, o futuro da mesma e quem disso se esquecer terá sempre como consequência uma freguesia atrasada, envelhecida e estagnada – “Coisa que nós não queremos, de todo, que aconteça com Golães”.

A tomada de Posse irá ser no dia 19 de Abril (Sábado) e terá lugar no Restaurante Andorinhas pelas 20.30h.

2 comentários:

Vanessa Barata disse...

Força nisso Patrick!! Contamos contigo para reavivar o espirito social democrata em Golães! viva a jota...

Anónimo disse...

parabens morzinhu... tou aqui para o que precisares. Sabes que te apoio sempre e estarei sempre sempre aqui. espero que consiga concretizar o que tanto desejas!! bj amo te