sábado, 12 de abril de 2008
PSD Fafe acusa Câmara de politizar o Futebol Local
Pedro Gonçalves, vereador do PSD de Fafe na Câmara Municipal, não gostou de ler uma carta que o presidente da Autarquia, do PS, enviou aos idosos do concelho e onde lhes era endereçado um convite para assistir ao último jogo do clube local no campeonato nacional da 2.ª divisão.
O PSD entende que a iniciativa da Autarquia foi infeliz e acusa o presidente da Câmara Municipal de Fafe, José Ribeiro, de estar a tentar politizar a Associação Desportiva de Fafe.
Politizar instituições, o comunicado enviado aos idosos praticamente diz que José Ribeiro é candidato às próximas eleições autárquicas. A politização das instituições normalmente dá mau resultado.
Pedro Gonçalves, até concorda com a ideia de tentar levar os idosos ao estádio, mas é da opinião de que o convite deve partir da direcção do clube e não da Autarquia."Uma coisa é a Associação Desportiva de Fafe. Outra é a Câmara Municipal. Se o clube quiser contratar um treinador não vai pedir, com certeza, opinião a José Ribeiro. Só espero que não seja a Câmara a mandar no clube", afirmou Pedro Gonçalves.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário