quarta-feira, 27 de maio de 2009

JSD EUROPEIAS 2009: Programa Erasmos 1º Emprego


A JSD organizou mais de 80 sessões de esclarecimento entre Abril e Maio. Foram mais de 80 os eventos da campanha liga-te @ Europa, um projecto pioneiro que percorreu todos os distritos portugueses de 17 de Abril a 25 de Maio. Os eventos realizaram-se em instituições do Ensino Superior, escolas secundárias, cafés, esplanadas e auditórios. Foram muitas também as visitas a empresas e as reuniões com associações relevantes para os jovens, como a Quercus, a ANJE, os Jovens Agricultores de Portugal, as duas associações de Escuteiros (CNE e AEP), ou a Juventude da UGT.

Agora lançamos uma campanha de videos na internet relacionada com as causas que defendemos para a Europa e para a Política em geral.

Democratizar o Erasmus

Um Nova Geração de Políticos, um Defesa do Ambiente sem contemplações, uma geração com ERASMUS acessível a todos, um Programa Erasmus para o 1º Emprego, no fundo uma Europa que vale a pena e pela qual vale muito a pena lutar, por causas por vezes tão simples como a qualidade da água que bebemos e que muitas vezes nos esquecemos.
A ideia é aparecer uma jovem inocente a desvalorizar a Europa e as nossas propostas e depois aparece o Joaquim Biancard Cruz, candidato ao PE e único com menos de 30 anos que pode ser eleito, a explicar aquilo que pensamos e a repor um pouco a verdade.

Sem comentários: