sexta-feira, 24 de julho de 2009

Serafão:Vitor Alves recandidata-se á Junta de Freguesia de Serafão





A coligação Juntos por Fafe apresentou no passado Domingo a lista de candidatos á Junta de feguesia de Serafão, liderada pelo economista e fundador do núcleo da JSD de Serafão Vitor Alves.
A apresentação da candidatura contou com a presença, além dos líderes das concelhias do PSD e do CDS-PP, Pedro Gonçalves e Ribeiro Cardoso, respectivamente, o candidato á Assembleia Municipal, Dr. José Rodrigues,bem como da líder da JSD Fafe, Vanessa Barata e dezenas de Jovens Sociais-democratas.
Segundo o líder do PSD Fafe, Vitor Alves , que foi candidato pelo PSD nas últimas eleições autárquicas, foi escolhido para este novo combate político devido á sua grande dedicação á freguesia e ao PSD.
Pedro Gonçalves, destacou que se trata de um jovem escuteiro, que actualmente é presidente do GDC Serafão, membro da comissão de festas de Nossa Senhora de Lurdes, membro da Assembleia de freguesia, tesoureiro da Comissão política do PSD Fafe, membro da Assembleia distrital do PSD e foi recentemente mandatário para a juventude do eurodeputado, José Manuel Fernandes no Concelho de Fafe.
Na sua intervenção, Vitor Alves, apesar de ter feito uma resenha histórica daquilo que foi o seu trabalho como membro da Assembleia de Freguesia de Serafão, elencou algumas das propostas do seu programa eleitoral.
Fixar os jovens na freguesia ( dado que é uma das freguesias do concelho com maior taxa de emigração de jovens), melhorar a qualidade de vida da população em geral, e dos idosos em particular, realizar obras estruturantes, unir o povo e aproveitar ao máximo os fundos comunitários, são alguns dos pilares em que Vitor Alves diz assentar o projecto da sua candidatura.
A apresentação decorreu durante uma churrascada em ambiente de festa e convívio e, segundo o presidente da concelhia do PSD, seviu de mote a uma campanha dinâmica, numa freguesia onde a coligação Juntos Por Fafe, deposita fortes esperanças na vitória, dado que apesar de este ser um candidato com muitas qualidades, nas últimas eleições perdeu apenas por 20 votos, recuperando assim cerca de 200 votos.

Sem comentários: