segunda-feira, 13 de julho de 2009

Campanha de Filiação '09



A JSD Fafe vem por este meio fazer saber que, iniciará no dia 19 de Julho – Domingo – uma campanha de filiação que terá uma duração de 3 meses, ficando, portanto, concluída, dia 19 de Outubro (pouco depois das eleições autárquicas).

Julgamos ser de extrema importância, dada a conjuntura política de todo o país e o afastamento dos jovens da vida partidária, darmos o nosso contributo para envolver a juventude fafense de uma forma mais activa e participativa nas actividades e iniciativas partidárias da nossa juventude.

Também o facto de se estarem a aproximar duas eleições importantíssimas para o rumo de Portugal e de todas as suas autarquias, pensamos ser crucial, nesta fase, começar inserir os jovens de Fafe nestas actividades que têm tanta importância para o destino das populações.

A JSD Fafe tem, ao longo dos últimos anos, uma história que orgulha a actual Comissão Política. Tem criado quadros políticos jovens de excelência e viu a sua militância aumentada consideravelmente nos últimos anos. É neste sentido que procuraremos, com esta campanha, promover a consciência política dos jovens para que no futuro, também os jovens de hoje, façam parte de quadros políticos de qualidade.
Ao considerar tudo isto, pensamos ser de extrema importância iniciarmos agora a nossa “Campanha de Filiação 09 – Geração com energia!”.

Esta campanha terá o seu início formal durante a apresentação de candidatura do jovem Vitor Alves à Junta de Freguesia, em Serafão, já no próximo Domingo. Julgamos ser o local e a altura ideal para começar a campanha uma vez que Vitor Alves é um excelente exemplo de quadro político formado na JSD Fafe, reconhecido na sua profissão e na sociedade civil. Desta forma, é um orgulho para a JSD notar a evolução política deste jovem que teve o seu inicio na Juventude Social-Democrata de Fafe e, portanto, concluímos que os jovens fafenses se poderão rever neste e noutros quadros e, assim, ficarem motivados para uma futura integração na nossa estrutura partidária.

Por fim, é relevante dizer também que a Campanha se iniciará com a proposta de filiação de 15 jovens de Fafe cujo proponente será, com toda a satisfação e alegria, a Presidente da JSD Fafe – Vanessa Barata.


Com os Jovens e Pelos Jovens…!
A C.P. da JSD Fafe.

Sem comentários: