quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aniversário JSD



Assistiu-se, no passado Sábado, a mais uma demonstração de vitalidade da JSD e dos seus militantes, nas comemorações do seu 34º Aniversário, na Figueira da Foz.

Este grandioso evento contou com a participação de mais de mil pessoas, incluindo figueirenses e turistas que não deixaram de se associar ao evento, juntando-se às centenas de militantes e simpatizantes de todo o País, com uma evidente maioria para os do Distrito de Coimbra, que estavam a “jogar em casa”, mas também o distrito de Braga esteve representado de uma forma significativa pelas secções da JSD DE FAFE e BARCELOS.

Destaques desta Festa de Aniversário foram: o Torneio de Futebol (vencido pela equipa da CPS de Gondomar); a tenda chill out (onde se realizaram 3 tertúlias políticas durante a tarde); a exposição sobre a História da JSD (com a distribuição do Livro Tempo dos Líderes).

Antes do Jantar, tempo para os discursos de: Paulo Leitão, Presidente da CPD da JSD de Coimbra; Lídio Lopes, Presidente da CPS do PSD da Figueira da Foz e Vice-Presidente da CM da Figueira da Foz; Jaime Marta Soares, Presidente da CPD do PSD de Coimbra e da CM de Vila Nova de Poiares; Pedro Rodrigues, Presidente da CPN da JSD, que criticou as políticas de juventude deste Governo e apelou à mobilização de todos para as duras batalhas que se avizinham em 2009 e da Dra. Manuela Ferreira Leite, Presidente da CPN do PSD, que felicitou a JSD pelo seu 34º Aniversário, bem como, criticou o incentivo à subsídiodependência nas políticas de juventude deste Governo.

Sem comentários: