segunda-feira, 23 de junho de 2008

UNIVERSIDADE DE VERÃO 2008

INSCREVE-TE ONLINE - UV2008


FAZ A TUA INSCRIÇÃO ONLINE EM:
http://www.jsd.pt/inscricao

Desde 2003 que se realizam as Universidades de Verão promovidas conjuntamente pelo PSD, a JSD, o Instituto Sá Carneiro e o PPE. Durante uma semana, de 1 a 7 de Setembro numa jornada de estudos intensivos, trabalham em conjunto uma selecção de jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores de grande qualidade.

As candidaturas estão abertas aos militantes da JSD, a jovens quadros do PSD e a independentes que nas autarquias locais, no movimento estudantil, ou em qualquer outra actividade de intervenção social tenham estreitado esforços com o nosso partido.

As candidaturas podem ser enviadas até 25 de Junho, para a morada indicada, ou através do site da JSD www.jsd.pt. Só serão apreciadas as candidaturas completas (com o formulário de candidatura totalmente preenchido, acompanhado de currículo e de fotografia actual e com qualidade). Na selecção das candidaturas respeitar-se-ão critérios de equilíbrio entre os sexos, as idades e as proveniências regionais, e valorizar-se-á a componente de intervenção partidária e/ou cívica.

Os candidatos que já foram seleccionados para anteriores edições perdem prioridade
relativamente aos demais candidatos.

Os candidatos seleccionados deverão comprometer-se a participar em todas as sessões durante todo o curso e terão de pagar uma propina de inscrição de
120 Euros.

Sem comentários: