quarta-feira, 26 de março de 2008

28 de Março - Dia Nacional da Juventude





O 28 de Março, Dia Nacional da Juventude, está ligado à luta da juventude por uma vida melhor. Foi nesse dia que, em 1947, milhares de jovens participaram no acampamento organizado pelo MUD Juvenil em São Pedro de Moel.


A juventude representa, sem dúvida, uma força social de desenvolvimento e progresso. É necessário respeitar, potenciar e valorizar essa força e compreender a juventude como uma camada social que tem um papel importante no presente e no futuro de Portugal.



O Governo do PS não dá resposta às aspirações, aos problemas e às preocupações dos jovens. A vida de centenas de milhares de jovens é marcada pela instabilidade, insegurança e degradação das suas condições de vida. É marcada pelo desemprego, pela precariedade, pelo abandono e insucesso escolares, pela falta de cuidados médicos, no fundo, pela ausência de uma política que dê resposta aos seus reais problemas.


Deste modo, a JSD da Secção de Fafe vai realizar na próxima Sexta-Feira às 19H30, no Pavilhão Multiusos, um jogo de Futsal "amigável" e de confraternização com a Comissão Politica do PSD, tendo em vista, a comemoração do DIA NACIONAL DA JUVENTUDE.




Sem comentários: