sábado, 24 de abril de 2010

Eugénio Marinho é o novo líder do PSD Fafe


Decorreram ontem as eleições para a Comissão Política concelhia e mesa da assembleia do PSD Fafe, que elegeram o Dr. Eugénio Marinho o novo presidente do PSD Fafe e o Dr. José Augusto Rodrigues, presidente da mesa da Assembleia de secção.
Numa eleição, que ficou marcada pela forte afluência dos militantes, apesar de se apresentarem a sufrágio listas únicas para cada um dos órgãos.
Eugénio Marinho, pretende devolver ao partido a confiança dos fafenses, que passa por o desenvolvimento de um projecto que desperte a população para causas, que motivem e que sejam aliciantes do ponto de vista do interesse. Segundo este, o novo projecto pretende servir Fafe e os fafenses, dando o exemplo que Pedro Passos Coelho, actual líder do Partido Social Democrata está a dar.
De entre as prioridades deste projecto, destaca-se o combate ao desemprego e pobreza no concelho, criação de políticas de juventude mais concretas, impedir a degradação do solar da luz, para que nele seja instalado uma pousada que se integre na Rede Nacional de Pousadas, devolver ao fafenses o hospital, que segundo Eugénio Marinho é "hoje um espaço morto, sem adição, sem objectivos", "reflexo dos escombros da responsabilidade dos socialista que falam na construção de um novo edifício quando o que é preciso são valências, recursos humanos, recursos técnicos e fidelidade de todos".
Eugénio Marinho pretende assim mobilizar a sociedade para um projecto credível para Fafe, que rompa com os vícios instalados e a falta de ideias, fruto de 30 anos de poder socialista inoperante.

Sem comentários: