quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

TOMADA DE POSSE NÚCLEO DE ARÕES


Na passada sexta-feira a JSD de Fafe realizou no Núcleo de Arões eleições para os órgãos do Núcleo. Este Núcleo da JSD conta já com três Anos de existência, tendo como presidente fundador Samuel Costa que passou na passada Sexta-feira o testemunho para Cécile Soares, eleita nova presidente da Comissão Politica do Núcleo da JSD Arões.
No seguimento da eleição realizada na Sexta-feira, a JSD de Arões organizou um jantar de tomada de posse no Sábado que obteve uma grande participação. Neste Jantar foi dada posse aos novos órgãos eleitos, passando Agora Gisela Oliveira a presidir à mesa do plenário enquanto que Cécile Soares tomou posse como presidente do Núcleo.
Estiveram também presente neste Jantar como Convidados o Presidente do PSD de Fafe Pedro Gonçalves, O Dr. António Marques Mendes, O presidente da JSD Distrital Filipe Marinho, O presidente da JSD de Barcelos, O presidente da JSD de Guimarães bem como Membros da Comissão Politica do PSD e da JSD de Fafe.
Pedro Gonçalves, afirmou por diversas Vezes que a Juventude é fundamental para ajudar o PSD nas diversas batalhas politicas que se avizinham em 2009, autárquicas, legislativas e europeias, e só uma JSD Forte é capaz de contribuir para que o PSD concelhio atinja as tão desejadas Vitórias, para o partido mas sobretudo para Fafe.
Cécile Soares foi a última a usar da palavra, e aproveitou para colocar alguns desafios ao PSD para 2009, disponibilizando-se para liderar a Juventude em Arões no caminho da Vitoria do PSD.

Sem comentários: