quinta-feira, 19 de julho de 2007

Resposta ao comunicado da JS


A Comissão politica da JSD de Fafe, reunida em 13 de Julho, deliberou prestar alguns esclarecimentos face à retórica e à demagogia expressa pela comunicação da JS em carta ao director, publicada no semanário Correio de Fafe.


Entendeu esta comissão que o referido comunicado nada veio acrescentar em relação á questão levantada pela JSD, concretamente, á inoperância do líder da JS durante os dois anos de mandato como deputado municipal.


Reafirmamos que entrou mudo e saiu calado. Esta é uma verdade irrefutável à qual a JS não se pode alhear, nem mesmo usando os subterfúgios fáceis de sindicância politica num concelho em que o partido socialista se assume como a maior força politica.


Aliás, face ao conteúdo da nota de imprensa apresentada pela JSD de Fafe, em momento algum se critica a renuncia ao mandato, que decorre da lei, mas sim o facto de o líder da JS no decorrer do seu mandato como deputado municipal, não ter apresentado qualquer proposta concreta para a Juventude de Fafe. A JSD de Fafe reafirma o seu desapontamento pela criação de um “Job for the boy” motivo pelo qual o líder da JS teve de renunciar ao mandato.

Mais, estranhamos o facto do líder da JS se enaltecer por marcar a agenda politica das estruturas de juventude partidária de Fafe, quando não lhe reconhecemos opinião relativamente a:
» Habitação jovem em Fafe
»Recuperação do cine-teatro
» Atracção de emprego jovem para Fafe
» Fixação de jovens
» Carta educativa( plano estratégico de intervenção educativa em Fafe)
» Criação de infra-estruturas desportivas nas freguesias
» Reorganização do parque da cidade
» Aproveitamento dos recursos naturais do concelho
»

Bandeiras, estas, assumidas por todas as estruturas politicas da JSD concelhia (comissão politica, núcleos residenciais, deputados municipais da JSD e deputados das assembleias de freguesia da JSD).

A Juventude Social Democrata de Fafe não se move a troco de promoções pessoais e jogos partidários, mas sim na defesa intransigente e acérrima dos interesses da juventude da nossa terra.

Fafe, 13 de Julho de 2007

A Comissão Política Concelhia da JSD de Fafe

6 comentários:

Anónimo disse...

A VERDADE NU E CRUA..... DOA A QUEM DOER .................

Anónimo disse...

Os socialistas parecem incomudados em aceitar a verdade, mas a que eu acho mais piada é ao facto de eles dizerem que é reconhecido na imprensa que a JS é que marca a actualidade politica, por favor alguém lhes diga que não é considerada imprensa o boletim da camara.

Anónimo disse...

Na verdade, corroboro com a opinião da jsd e diria mais: "é um grande job para um pequeno boy" como dizia alguém. O pior é que já são mais de 20 anos a dar jobs aos boys que vão fazendo parte da juventude socialista de fafe, não passando esta de um mero estrado para quem acaba o curso e tem um cartão cor-de-rosa. Sim, porque políticas de juventude, acções concretas em prol dos jovens, essas não as vejo por parte da js. A jsd é realmente a única que tem mostrado algum interesse pelos jovens deste concelho e que tenta estar a par das suas necessidades e preocupações.
C.N.

Anónimo disse...

ser militante em Fafe é realmente algo que representa muita coragem.

principalmente porque este governo regrediu par os tempos da PID e td que diga mal deles é alvo dos mais repugnantes castigos.
Em fafe parece-me que o PS lhes tem seguido as Pisadas.

a voces que têm a coragem de com convicção apresentarem as vossas ideias, os meus parabéns, e não prestem tanta atenção à JS pq eles n merecem.
Viva Fafe.
A C

Anónimo disse...

Saudo todos os militantes da Comissão Politica de Fafe,em especial pela coragem e interesse que demonstram na luta politica concelhia.
É com grande satisfação que vejo alguém a tomar uma atitude activa na denuncia dos vicios da politica.È necessário credibilizar o sector politico e só com estas atitudes de denuncia e exposição de casos destes se pode passar a imagem de que nem todos os militantes politicos apenas estão interessados em tachos politicos ou pessoais.
Os meus parabéns à JSD Concelhia pela coragem e irreverencia demonstrada na defesa dos interesses da juventude Fafense.

Anónimo disse...

A JSD TEM TODA A RAZÃO!!!É UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PS EM FAFE.ONDE É QUE JÁ SE VIU, DAR UM TACHO AO LIDER DA JS, QUE NÃO FEZ, NEM FAZ NADA PELA JUVENTUDE EM FAFE....FRANCAMENTE, ESTÁ NA ALTURA DOS FAFENSES POREM UM TERMO A ESTE COMODISMO E INCOMPETÊNCIA DOS SOCIALISTAS.
DIZEM OS SOCIALISTAS QUE TEM MAIS DE 1000 MILITANTES....A OBRIGAR AS PESSOAS A FILIAR-SE ASSIM QUALQUER UM CONSEGUE....SÃO VERGONHOSAS AS ATITUDE DOS SOCIALISTAS EM FAFE...VITOR TEIXEIRA