terça-feira, 3 de julho de 2007

Renuncia ao Mandato da JS na Assembleia Municipal

O Secretário Geral da JS renunciou ao mandato na Assembleia Municipal na última Assembleia.
De recordar que durante este mandato da Assembleia Municipal, que já leva mais de dois anos, o secretário geral da JS, em nenhum momento interviu na Assembleia, nem mesmo para defender uma unica causa da juventude fafense. Em momonento nenhum se reconhece uma única causa em que tivesse tentado condicionar o executivo camarario em prol da juventude.
Pode-se dizer que o secretário geral da JS entrou mudo nas Assembleias Municipais e saiu calado.

7 comentários:

toni disse...

Não me causa supresa esta renuncia ao mandato por parte do secretario geral da JS.
Nunca soube marcar uma agenda política pela positiva através dos projectos e ideias nas políticas sectoriais da juventude em fafe. Foi um mero sujeito passivo nas assembleias municipais, não soube protioganizar um espirito criativo, inovador, dinâmico, eficiente e apaixonado pelas politicas da juventuda, afinal, os especiais atributos que caracterizam a força inconformada da nova geração, e que nestas assembleias se reflectem noutros com menos força politica dado o cenário em Fafe.

Anónimo disse...

Parece-me estranho que o secretário geral da JS de Fafe tenha sido eleito para um órgão municipal, assumindo-se como defensor da Juventude e no entanto não tenha apresentado qualquer proposta ou ideia inovadora para o nosso concelho no que respeita à Juventude.
Durante o tempo em que foi deputado municipal pautou-se pelo silêncio e com uma atitude pouco ambiciosa no que se refere à Juventude Fafense.
"Será que as pessoas só são militantes da JS para conseguirem algo em troca e não se preocupam com o interesse geral da nossa população e principalmente dos Jovens que os elegeram?!"
Dá que pensar.
DTR

Anónimo disse...

Cá está mais um exemplo que os fins podem justificar os meios, claro que não para todos, mas neste caso, os meios serviram bem para um objectivo único-n a defesa dos interesses dos jovens, mas sim os interesses pessoais de uma pessoa.

Não justificando a sua saída da assembleia, outra coisa não nos pode ocorrer - utilizou a sua presidencia da js como trampolim para conseguir algo em troca.

É bastante irónico que a js se sinta tao confortavel com a administração do executivo camarario, que se consegue dar ao luxo de renunciar ao lugar onde mais pode defender os interesses dos jovens.

Enfim, uma palavra para a jsd...

é realmente a única capaz de defender os interesses dos jovens fafenses
A.C.

Anónimo disse...

é a vergonha da juventude.uma pessoa que nunca apresentou uma proposta para a juventude agora vai embora....que incompetente que o líder da JS é....
Força JSD!!!!!

Anónimo disse...

É de facto lamentável o comportamento do secretario geral da JSD Fafe. Cada vez mais penso que a sua ida para a JS apenas foi por interesse...um emprego na câmara....k vergonha...é este o exemplo que quer dar á juventude fafense???????

ass.sandra

Anónimo disse...

perdão ali keria dizer ... secretario geral da JS Fafe e não JSD.... ass.sandra

Anónimo disse...

perdão ali keria dizer ... secretario geral da JS Fafe e não JSD.... ass.sandra