
A Comissão politica da JSD de Fafe, reunida em 13 de Julho, deliberou prestar alguns esclarecimentos face à retórica e à demagogia expressa pela comunicação da JS em carta ao director, publicada no semanário Correio de Fafe.
Entendeu esta comissão que o referido comunicado nada veio acrescentar em relação á questão levantada pela JSD, concretamente, á inoperância do líder da JS durante os dois anos de mandato como deputado municipal.
Reafirmamos que entrou mudo e saiu calado. Esta é uma verdade irrefutável à qual a JS não se pode alhear, nem mesmo usando os subterfúgios fáceis de sindicância politica num concelho em que o partido socialista se assume como a maior força politica.
Aliás, face ao conteúdo da nota de imprensa apresentada pela JSD de Fafe, em momento algum se critica a renuncia ao mandato, que decorre da lei, mas sim o facto de o líder da JS no decorrer do seu mandato como deputado municipal, não ter apresentado qualquer proposta concreta para a Juventude de Fafe. A JSD de Fafe reafirma o seu desapontamento pela criação de um “Job for the boy” motivo pelo qual o líder da JS teve de renunciar ao mandato.
Mais, estranhamos o facto do líder da JS se enaltecer por marcar a agenda politica das estruturas de juventude partidária de Fafe, quando não lhe reconhecemos opinião relativamente a:
» Habitação jovem em Fafe
»Recuperação do cine-teatro
» Atracção de emprego jovem para Fafe
» Fixação de jovens
» Carta educativa( plano estratégico de intervenção educativa em Fafe)
» Criação de infra-estruturas desportivas nas freguesias
» Reorganização do parque da cidade
» Aproveitamento dos recursos naturais do concelho
»
Bandeiras, estas, assumidas por todas as estruturas politicas da JSD concelhia (comissão politica, núcleos residenciais, deputados municipais da JSD e deputados das assembleias de freguesia da JSD).
A Juventude Social Democrata de Fafe não se move a troco de promoções pessoais e jogos partidários, mas sim na defesa intransigente e acérrima dos interesses da juventude da nossa terra.
Fafe, 13 de Julho de 2007
A Comissão Política Concelhia da JSD de Fafe