quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VISITA DA MINISTRA - POSIÇÃO DA JSD FAFE




Tendo em consideração os últimos acontecimentos em Fafe, com a visita da Ministra da Educação a Fafe, a Comissão Politica da JSD de Fafe decidiu tornar pública a sua opinião sobre a recepção que a ministra teve em Fafe.

Não sendo esta a forma normal que os fafenses têm de receber os seus visitantes, explica-se esta reacção dos estudantes e professores de Fafe com a péssima politica que esta ministra tem tido ao longo do seu governo na Educação.
Percebe-se que esta perseguição aos professores e alunos, perturba o dia a dia das famílias, pois de uma forma prepotente a ministra da educação impõe todas as suas ideias quase ditatoriais, lembrando antigos regimes na forma como executa as suas políticas.

Não bastando isto, a Ministra não tem humildade para perceber que as suas politicas não são bem aceites pelas pessoas e como tal, interpretou que pelo facto de Fafe ser uma câmara socialista que seria bem recebida, pois bem, mais uma vez enganou-se, pois as politicas que ela executa não tem cor politica, mas pelo contrario tem falta de bom senso.

Desta forma a JSD de Fafe solidariza-se com os motivos que originaram o protesto, não tanto com a forma.

Sem comentários: