terça-feira, 15 de janeiro de 2008

JSD FAFE REÚNE COM NÚCLEO DA JSD DE ARÕES

A JSD de Fafe reuniu no passado Sábado com o Núcleo da JSD de Arões, dando deste modo, cumprimento à linha orientadora desta comissão politica recém eleita que é sair da sede e ir ao encontro dos jovens do nosso concelho tentando, desta forma, estar mais perto dos problemas e da realidade existente nas freguesias.
Constatamos que, como já havíamos alertado em Outubro de 2007, a juventude de Arões continua distanciada da sua freguesia em virtude da Junta de Freguesia não dar muita atenção aos problemas e as principais necessidades dos jovens aronenses.
Exemplo dessa má gestão continua a ser o "recinto" da portela, que continua ao abandono e em plena deterioração e que vai servindo apenas para algumas pessoas poderem lá ir buscar areia.
Neste sentido, e em prol do desenvolvimento da freguesia, a JSD de Fafe em conjunto com a JSD de Arões considera que é e prioritário construir na freguesia espaços de Lazer e não abandonar de uma forma selvagem e com falta de responsabilidade os existentes onde desta forma a Junta proporcione aos seus jovens condições de permanecer com maior frequência naquela que é a sua terra bem como criar oportunidades de desviar a juventude dos perigos que atormentam as novas gerações.
Também nesta reunião com a JSD de Arões, agendaram-se as eleições deste núcleo para o dia 22 de Fevereiro. Estas eleições dão a oportunidade a todos os filiados da JSD de Arões para se candidatarem e aos restantes jovens para assistir a esta eleição podendo filiarem-se se assim o desejarem.
Desde de já, convidamos todos os jovens desta freguesia a comparecer na tomada de posse da Comissão Politica eleita, que se realizará no dia 23 de Fevereiro no local ainda a designar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola bom dia, tenho uma so palavra a dizer quem melhor que voces para ter uma palavra a serca disto, nas festas de n.s. de antime ouve fogo de artificio certo,no concelho de fafe a 3 empresa legais a laborar, no ano 2007 foi entrege quase todo o servico a uma so empresa que por incrivel que pareca e familia do doutor antero, mas o mais grave e darem o servico da chegada da procissao a uma empresa que ja nao hesiste, e uma outra empresa de fafe que nem sequer foi consultada para uma proposta, meus amigos e eu nao tenho qualquer empresa de fogo mas soube este assunto e que me choqua completamente sendo eu fafense, sem outro assunto cumprimentos.

Anónimo disse...

os meus parabéns por mais esta iniciativa, e gostaria de dizer também que sigo de perto o trabalho da JSD de Arões e pelo que me parece é sem duvida o núcleo que narealidade mais trabalha sem querer o protagonismo das coisas segundarias. Por isso a JSD de Fafe e a JSD de Arões estao em toda a linha de Parabéns por este trabalho.

JAC

Unknown disse...

é claro que Arões precisa sempre de mais! xD

é claro que não se pode ter tudo!

Passem pelo BLOG e digam algo.
cumprimentos.