quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tomada de Posse CP e Mesa de Plenário JSD Fafe 07/09




Discursando, Duarte Pascal.






No passado Sábado, dia 7 de Dezembro, deu-se no Hotel Confort Inn a tomada de posse da Comissão Politica e Mesa de Plenário da JSD de Fafe.
Esta Comissão Política aposta na continuidade e mantém muitos jovens da estrutura anterior.
A cerimónia contou com a presença de vários ilustres do partido em Fafe tais como António Marques Mendes, António Guimarães e Vítor Silva que representou a CP do PSD de Fafe visto que Pedro Gonçalves não pode estar por motivos pessoais.





Após uma merecida homenagem a Jorge Costa e a Duarte Rocha (antigo presidente e vice-presidente, respectivamente) e um breve discurso de Vanessa Barata, actual vice-presidente, alguns membros do PSD discursaram fazendo referência à JSD como o “motor” do partido em Fafe.

De seguida, discursaram também Filipe Marinho (Presidente da JSD Distrital do Minho) e Pedro Rodrigues (Presidente da JSD Nacional) que lançaram palavras de apreço e elogio ao trabalho de Jorge Costa e desafiaram-no a continuar na luta ao lado desta juventude partidária. Desejaram também um bom trabalho ao recém-eleito presidente, Duarte Pascal, que lhes sucedeu no púlpito para “em primeiro lugar agradecer a todos os que se deslocaram à sede do partido para votar” no dia anterior. O novo presidente falou dos principais objectivos da JSD de Fafe que visam a proximidade dos jovens e dos seus problemas no concelho por meio de várias iniciativas. Finalizou o seu discurso apelando à união e ao empenho da JSD em ajudar o PSD de Fafe a sair vencedor nas próximas eleições autárquicas em 2009 e não descurou o bastante aplaudido “Viva Fafe, Viva o PSD, viva a JSD, viva Portugal!”.

Discursando, António Marques Mendes.

Sem comentários: