quarta-feira, 31 de outubro de 2007

JSD área Sul Debate Sistema de Saúde

Está satisfeito com…
o seu Sistema de Saúde?


O Núcleo Sul da JSD (Regadas, Arnozela, Ardegão e Seidões) promoveu um ‘DEBATE SOBRE O SISTEMA DE SAÚDE’, na Sede da Junta de Freguesia de Regadas, no dia 27 de Outubro (Sábado), pelas 15 horas. Para este debate, O Núcleo convidou todos os habitantes (independentemente da sua preferência partidária), que estavam abrangidos pela ‘Extensão de Saúde de Regadas’.


Com a presença do Director do Centro de Saúde de Fafe, Filipe Antunes, o Presidente da Concelhia do PSD – Pedro Gonçalves, Álvao Teixeira – da Comissão Política Concelhia, Jorge Costa – Presidente da JSD Fafe, Damião Duarte – Presidente do Núcleo Sul do PSD e a moderação de Pedro Sousa – Presidente da mesa do Plenário, os utentes puderam mostrar as suas preocupações e ouvir as respostas do Director.


Neste encontro, o grau de insatisfação esteve bem acentuado, o que demonstra que o Núcleo Sul está atento aos problemas da população.
Após ser conhecido o grau de satisfação e insatisfação dos utentes, os jovens laranja vão enviar «as conclusões do Debate para análise no Ministério da Saúde e na ARS Norte.»

Sem comentários: