sexta-feira, 15 de junho de 2007

JSD inicia Campanha


Tendo em vista as eleições autárquicas a realizar em 2009, a Comissão Politica da JSD de Fafe decidiu na última reunião, proceder a uma campanha de filiação.

Esta iniciativa prende-se essencialmente, em conseguir para a JSD de Fafe os melhores quadros de forma a contribuir com qualidade para o PSD de Fafe possa obter um resultado mais positivo e que vá ao encontro dos anseios da população Jovem da nossa cidade.

Com esta campanha de filiação a JSD de Fafe pretende também, perceber quais as maiores lacunas existentes no concelho em geral, abarcando todas as freguesias, bem como individualmente as suas necessidades.

A Comissão Politica da JSD considera que com uma estrutura mais representativa, pode contribuir com quadros de exelencia para um PSD mais forte, para um PSD que a JSD quer vitorioso, não pelo partido em si, mas sim pelo desenvolvimento de Fafe e Pelos Fafenses.



Inscreve-te na JSD de fafe, contribui com as tuas ideias, para construir uma cidade mais proxima da sua população em jsdfafe@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

olá! Eu gostava de me filiar, o que devo fazer?

jsd-fafe.blogspot.com disse...

cara joana,
na parte direita do blog tem um link onde podes imprimir a ficha de inscrição da JSD, depois de preenchida podes, através do email da JSD, jsdfafe@gmail.com, marcares para entregar a ficha, ou então envias para a sede do partido, sendo que em regra temos todas as sextas reunião da Comissão politica da JSD, como tal se preferires podes passar nessas alturas.

Anónimo disse...

olá sou a ana gostaria de saber o que tenho de fazer para me filiar? já há muito tempo penso em filiar-me na JSD, pois considero a única capaz de defender os jovens.obrigada

jsd-fafe.blogspot.com disse...

Caro João,

O actual Presidente da JSD Fafe é Duarte Pascal, tomou posse em Dezembro do ano transacto.
Relativamente às fichas de filiação, estas devem ser enviadas para a sede da JSD Fafe - Praça 25 Abril, 4820 - e com a cópia do BI anexada. Se preferir, pode através do nosso email - jsdfafe@gmail.com - marcar um dia para entrega da ficha sendo que, por regra, temos reunião todas as sextas. Desde já esperando a sua resposta e agradecendo a sua preferência. Qualquer dúvida basta escrever-nos um email.

Cumprimentos.