sexta-feira, 25 de maio de 2007

Homenagem a autarcas fafenses

A Secção de Fafe do PSD homenageou, no passado Domingo, dia 20 de Maio, diversas personalidades ligadas ao partido, na sua maioria autarcas das freguesias.



O Dr. António Marques Mendes, antigo presidente da Assembleia Municipal, e o Dr. Antunes Guimarães até hoje único Presidente da Camara de Fafe eleito pelo PSD, foram também eles homenageados num almoço que se realizou no Pavilhão Multiusos de Fafe e que contou com a presença do líder Nacional do PSD Dr. Luis Marques Mendes.




O Presidente do PSD na sua intervenção não esqueceu as suas origens, e referiu que foi em Fafe e na JSD que iniciou o seu percurso Politico.


Iniciou a sua intervenção " estou em familia, sou de cá, sou militante nesta secção e quero agradecer a todos, não apenas a presença que nos estimula, mas sobretudo o exemplo que me deram e o incentivo que me continuam a dar".



Marques Mendes aproveitou a ocasião para pedir explicações ao En. Sócrates sobre o aumento catastrófico do desemprego.


Pedro Gonçalves centralizou o seu discurso na homenagem e no orgulho que os homenageados representam para o Partido.
Aproveitou este almoço para fazer um balanço de seu mandato enquanto lider do PSD de Fafe.
Numa fase posterior da sua intervenção o Dr. pedro Gonçalves apontou várias lacunas que estão hoje a atrasar o desenvolvimento de Fafe, responsabilizando o PS por tal.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foram muitos aqueles que criarem a identidade da social democracia em Fafe. é uma homenagem justa a estes nossos autarcas.Foram muitos deles que nas dificuldades que o país vivia após o 25 de Abril que fizeram grandes obras nas nossas freguesia...a eles o muito obrigado!!!!viva o nosso grande partido....

Anónimo disse...

concordo com a opinião anterior, e fico muito satisfeito pelo PSD estar atento a essa realidade, e que apesar de estar na oposição á muitos anos, teve a humildade e a capacidade de homenagear aqueles que foram durante muito tempo os que divulgavam bem alto o nome do nosso Partido. os meus parabéns.

Anónimo disse...

eu fico contente pelo dr. mm ter estado presente nesta iniciativa, pois ao contrario de que muitos dizem ele nao se eskeceu de fafe, Força MM

Anónimo disse...

espero uma vitória forte do DR. luis marques mendes em fafe, ´para q se perceba q fafe esta claramente com um filho da terra q tem mt valor. viva fafe

Anónimo disse...

concordo plenamente.o dr. luis marques mendes merece todo o nosso apoio...não só por ser um filho da terra, mas também porque é um grande político.Tenho a certeza que dia 28, que os nossos militantes em Fafe vão reconhecer as qualidades do dr. marques mendes, como também as do líder da JSD Fafe, Jorge Costa.Só neste cenário o PSD sairá a ganhar...VIva o PSD viva a JSD

Unknown disse...

Viva Pedro,
sim senhor grande homem e grande politico!!! excelente colega de trabalho...um homem com que sempre se pode contar.
Continuação de um bom trabalho com muito sucesso e grande estilo!!
um beijinho

Paula, Marta e Susana