A Juventude Social Democrata de Fafe vem por este meio dar a conhecer o resultado da “Campanha de Filiação 09” iniciada algumas semanas antes do início da Campanha Autárquica.
Foi com enorme satisfação que constatámos que esta campanha teve bastante adesão por parte da juventude fafense – tanto na cidade de Fafe com também nas freguesias.
A JSD Fafe terminou a campanha no dia 18 de Outubro, uma semana após o acto eleitoral, e contabilizou cerca de 50 novos militantes.
É, desta forma, para nós, uma vitória alcançar este número que demonstra uma clara confiança por parte dos jovens de Fafe nesta estrutura. Para além disso, foi com alegria que vimos tantas pessoas a quererem “aproximar-se” da política através da nossa estrutura e consideramos que, apesar do PSD não ser poder há mais de trinta anos, existe uma clara tendência da juventude deste concelho se rever na nossa estratégia e na nossa maneira de fazer política.
Assim, passadas as eleições, com a JSD Fafe representada na Assembleia Municipal através da sua presidente, julgamos ser capazes de defender a juventude de Fafe que confiou em nós militando agora na estrutura, tanto naquele órgão, como extensivamente através das várias actividades e iniciativas que continuaremos a executar.
Relativamente ao resultado eleitoral, este ficou aquém do esperado mas continuaremos a trabalhar sempre em prol da juventude, sentindo os seus anseios e agindo em conformidade com aquilo que pensamos ser o melhor para ela. A JSD Fafe continua de pé, confiante e em posição de ataque, pronta para os desafios políticos que virão e certa de que vai honrar os seus compromissos. Não desmobilizaremos e continuaremos com a nossa luta.
Por tudo isto, a JSD Fafe está a ponderar realizar, entre outras iniciativas, uma nova campanha de filiação em breve, tendo em conta o excelente resultado da primeira.
Queremos, por último, dirigir uma palavra aos jovens de Fafe: Não desistam das vossas lutas. Esperamos continuar a ser a estrutura que vos representa realmente e contamos com a vossa irreverência e dinamismo para fazer de Fafe uma cidade onde realmente seja bom para um jovem nascer, viver, estudar e trabalhar. Tal como dizia Emídio Guerreiro, um dos fundadores do PPD, “Não se importem se vos chamarem demolidores, vós sois realmente demolidores do mal!”
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário